Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

terça-feira, maio 02, 2006

As Festas

As Festas...

Na quinta feira, dia 27, quando fizeste um ano, a festa foi com a familia...estavas eufórico, todos queriam a tua atenção...recebeste um carro para andares lá dentro, que adoraste, um cavalo da chicco, dvds do noddy e roupa...

Cortaste o cabelo pela primeira vez, está curtinho e espetado em cima, estás na moda...até gel nas pontas te puseram, portaste-te muito bem, sentado no meu colo a veres-te ao espelho, deixaste o cabeleireiro cortar-te o cabelo, estava quase a familia toda lá, o tio, a avó, eu e o Papá...na realidade, o Tio, foi cortar o cabelo e ligou-nos a dizer que tinha guardado um lugar para cortares o cabelo...foi chegar, sentar e cortar...está mais fresquinho! E ficaste com ar de pirata, ou "pulha" como costumamos dizer!

No Sábado, foi a festa com os bébés...5 meninos da tua idade, fazem todos um ano esta semana, conhecemos-nos quando estavamos gravidas, fizemos a preparação e o pós-parto juntas...ficamos amigas...esperamos que vocês também fiquem...veremos...bom, mas, o mais giro foi ver-te a "passares-te" no inicio quando eles chegaram e começaram a mexer nos teus brinquedos...hihihihi...depois rendeste-te, não podias fazer nada e andaram todos a brincar...adoramos, este sabado há festa novamente...a mesa, os pratos, os balões eram do noddy...o bolo da "avó" de chantily e frutas...delicioso! Também comeste...acho que és guloso :-)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial