Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

segunda-feira, maio 15, 2006

Bébé doente, mamã cansada

Bébé doente, Mamã cansada...

No sabado á tarde pioraste, não conseguiste comer nada e começaste a respirar mal e a tossir muito, choramigavas...quando vi que tinhas a lingua cheia de pontinhos brancos...
Fomos para as urgências do hospital, fizeste vapores e deram-te um medicamento para abrir os pulmões, celestone...ficamos lá a tarde quase toda...o diagnóstico foi um sacana de um vírus que provocou uma otite, uma bronquiolite e uma estomatite afetosa (não sei se escreve-se assim)!!!

Têns a boca e céu da boca cheio de aftas...não consegue comer nada...só queres água e mais água...ontem já consegui que comesses gelado de nata com banana e iogurte natural, foi o teu almoço e jantar...no sábado só comeste uma taça de gelado o dia todo...fiquei muito preocupada...não queres o biberão...deve doer ao xuxar...o da nuk é o que bebes melhor e a água no copinho da avent.

Hoje consegui que comesses metade da papa de arroz com leite frio e gelado com banana...sempre com a ajuda do DVD do Noddy!

Fiquei mais ansiosa no Sábado quando pioraste, porque só nesse dia ao ler os comentários, percebi que uma bébé que eu segui desde a gravidez...(pois tinha praticamente a tua idade) se tornou num anjinho...ando sempre enliada com os sentimentos em relação á morte...apanho-me sempre a fazer negociações com DEUS...acredito que existe o Outro lado...mas, desde que fui mãe que fiquei com muito medo de que partas antes de mim...ou de que eu parta enquanto ainda és muito novo...todos os dias lido com a morte no meu trabalho e todos os dia lido com os meus medos...sei que ela é certa...sei que todos os segundos que passamos com quem amamos são muito importantes, sei que o dinheiro e os bens materias não valem nada...nada, mas nada mesmo...o que fica são os sentimentos, as recordações, as saudades...as malditas saudades de voltar a sentir o cheiro, o toque , o calor da pele, o abraço, o som da voz...o beijo...ando a ler " Muitos corpos, uma só alma"...ando sempre á procura e tento aproveitar cada segundo...pois sinto que o relogio não para...tic...tac...tic..tac...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial