Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

terça-feira, maio 02, 2006

Cunhas e infantários

Cunhas e infantários...

Hoje é daqueles dias que estou irritada, muito irritada...houve pessoas que foram "dormir" para a porta dos infantários para conseguir inscrever em primeiro lugar...em todos os que fui por entre dentes diziam..."não conhece ninguém? é que vai ser muito dificil!"...cheguei a casa com uma carga negativa, que raiva...não , não conheço o Papa, porque pelos vistos só entravas, filho se eu conhece-se o Papa!!!

Também estou irritada por ver os centros de saude trabalharem tão mal e chegarem pessoas á privada com diagnósticos de que " há isso não é nada, é só um nódulo" (disse o médico de centro de saude) e depois, afinal, já era alguma coisa...era um lindo e maravilhoso cancro que resultou numa mastectomia com esvasiamento axilar, mais uma não é nada, quimioterapia...talvez esteja confuso...mas, isto enerva-me, ver as pessoas irem ao médico de famila e chegarem á privada e ao hospital já com um cancro em desenvolvimento!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial