Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

terça-feira, junho 27, 2006

14 meses

14 Meses

Já...está a passar muito rápido...

Gosta muito de ver o noddy, já sabe a história que vem a seguir quando está a ver o Dvd e agora já toma atenção ao Ruca...passou a dar á hora do lanche e á hora do jantar no canal Panda...muito conveniente!

É um pirata...adora fazer malandrices...já sobe a cadeira de baloiço da sala...a minha cama...

Sabe quem é a mãe, o Pai, os tios, os avós e amigos e se perguntarmos aponta com o dedo e diz : "mame" ou "páaaaaa", por exemplo!

Parece-me que já entramos no undo do faz de conta...quando brinca com a mota ou o noddy e o orelhas ou pega na colher ou no copo e faz "nham...nham" a fazer de contas que está a comer!

Giro é vê-lo no cavalinho da chicco para trás e para a frente e vai fazendo com a boca estalinhos!

Já quer comer sózinho mas faz uma "granda" porcaria...é arroz e frango aos bocadinhos por todo o lado ou iogurte em toda a cara, mãos, chão :-)

Também já sabe dizer "nananana" quando não quer comer e já tem claras preferencias!

Já vai tentando contruir frases do tipo: "Papá brum brum"- papá foi no carro ou "tété na há"- não há noddy.

E é teimoso muito teimoso e mandão...se estiver num grupo de bébés da idade dele gosta de liderar a brincadeira.

Fixa e memoriza bem as coisas, por exemplo se antes de se deitar quer brincar com a mota e eu não deixo...chora muito zangado e acaba por adormecer...mas, de manhã quando acorda pergunta-me logo pela mota!!!!

Eu Adoro quando me chama e abraça-se e beija-me...adoro, é mel...mel...mel...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial