Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

quinta-feira, julho 13, 2006

Rouquidão

Rouquidão

Já há uns meses que fico rouca e custa-me a falar...resolvi ir ao médico ...tenho uma forte alergia, o septo nasal torto que me bloqueia a respiração o que provocou nódulos (calos) e inchaço nas cordas vocais, ora respiro mal, falo mal...soluções: procurar alergologista, tirar TAC aos seios perinasais e pensar em tomar coragem numa operação ao nariz... porque já nem me lembro de quando deixei de respirar pelo nariz( respiro , mas ao mesmo tempo pela boca e durmo , claro, de boca aberta) talvez seja melhor esperar que deixes de fazer birras a dares-me cabeçadas no nariz! Está a ficar cada vez mais torto!O que me vale é que não é muito grande em relação á minha cara...mas ando muitos dias de nariz rouxo...no outro dia também ficou no olho...parecia que tinha apanhado um soco...lindo! Tenho que tentar descobrir uns chás...desde muito cedo que tomo anti-histaminicos...melhoro, mas volta sempre!

Pediatra

Hoje, finalmente mudamos de Pediatra...estavas com muita tosse e ranhoca...gostamos muito, é simpática e humana...esposa de um médico que me segue há muito tempo...temos que vigiar para não se transformar numa bronquiolite...acabamos por fazer a consulta dos 15 meses uma semanas antes...estás proporcional...não que ligue muito a percentis, mas continuas em tudo no 25...no inicio fizeste uma choradeira mas, depois a médica deu-te uma mota de água para brincares e passou-te tudo...motas...só motas!
Como não tens medo nenhum nem das ondas nem das piscinas a médica aconselhou a comprar um colete para usares quando vais á água!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial