Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

quarta-feira, agosto 09, 2006

Blogs

Blogs...

Tenho saudades de alguns blogs...como por exemplo o da Rita do Blogodependente...como é possivel ficarmos com saudades de alguém que não "se conhece"... foi um dos primeiros que comecei a ler enquanto grávida e quando estava o dia inteiro deitada...todos os dias espreitava alguns blogs, mas não comentava...ainda não tinha nenhum...nem sabia muito bem como isto funcionava, não é que agora saiba muito mais...mas vou aprendendo com outros blogs...passou a fazer parte do meu dia...já cheguei a "apanhar-me" a pensar como estará o André ou quando vou a conduzir lembrar-me da Fátima...entre tantos outros...quase como se fossemos amigas...a partilha de connhecimentos e de informação, emoções e vivências é simplemente fantástico...talvez "sejam pequenos milagres em que Deus prefere ficar incógnito"...talvez fosse suposto encontarmos-nos e aprendermos juntos...talvez...


...Talves se eu entendesse mais disto sabia voltar a por a cor das letras da cor original... :-)

(P.S: Tenho um " pouco" de dislexia e troco os ss , os c, os z e também raramente tenho a certeza de quando se separa as palavras...no word tenho sempre a correcção automática...aqui não, se calhar até é possivel ter e eu é que não sei! )

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial