Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

sexta-feira, julho 21, 2006

Sem Tempo

Sem tempo...

É assim que me sinto de vez em quando...quero aproveitar todos os segundos...mas há vezes que me sinto sem energia...tem me apetecido quando chego a casa estar quieta e ver-te brincar...a solução de arrumar tudo ao acordar deu resultado sinto-me com mais energia nessa altura e quando chego do trabalho posso "descançar"...

Estamos quase a mudar de casa...mas ainda não conseguimos vender a casa de Albufeira...precisavamos mesmo do dinheiro...é uma casa com 2 quartos, 2 casas de banho...em condominio privado e com piscina...era onde queriamos viver mas fica longe do nosso local de trabalho e da tua escolinha...só em gasoleo e gasolina era um balurdio...está nova...nova ...nova...tenho que por fotos aqui pode ser que alguém goste!

Este fim de semana vamos para fora...estamos a precisar!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial