Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

sexta-feira, julho 28, 2006

Chateada

Chateada...

É como me sinto...pensei muito em se devia ou não escrever sobre este assunto...mas aqui vai...os nossos conflitos são sempre por o mesmo tema...familia do teu Pai...ideias e conceitos diferentes dos meus...já existiam antes de nasceres e pioraram depois...agora há algum tempo que as coisas estavam calmas...mas tem sempre que" inventar alguma"...tiveram a "excelente" ideia de te levar com eles para o parque de campismo e irem á praia...claro que o teu Pai achou normalissimo...1º são osPais dele, 2º ele sempre foi com eles, mas nunca tão pequenino!
Ora eu Não quero...vejo perigos em todo o lado és uma criança muito curiosa e dada, até traquinas...passam carros...podes fugir...grelhar carne no grelhador a carvão sem eu estar perto de ti entro em pânico...tu a correres para a água...só a tua avó a cuidar de ti o teu avô não sabe nadar...não ia conseguir concentrar-me no meu trabalho...claro que isto deu discussão ontem á noite...é dificil entendermos-nos em relação a estas situações...a mãe do teu Pai viveu no campo, o teu avô viveu no meio das ovelhas na serra, então não veêm perigos em lado nenhum...ou seja os mesmos que eu vejo...algúem que toda a vida viveu sempre na cidade...mas, isso nem é desculpa porque a minha avó é do alentejo e pensa de maneira diferente...não nos entendemos! Estou farta destas situações...sinto como que tivesse que lutar para te educar como quero...odeio frases como " antigamente era assim..." ou " no meu tempo..." exactamente, hoje sabe-se mais, há mais informação, mas também existem mais perigos! Tudo muda...tudo está em constante devir , em constante mudança...em evolução...será que é muito dificil entender isto!!!!!!!!!!
Acho que já nem é chateada que estou....tou triste por discutirmos sempre por a mesma coisa! Hoje já me apeteceu chorar várias vezes...irrita-me se está tudo bem porquê que tem que existir sempre alguma coisa que interfere e ainda por cima é sempre o mesmo...formas de pensar e estar diferentes, conflitos de geração, falta de informação, em vez de se ajudar , só se complica!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial