Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

quarta-feira, agosto 16, 2006

Desafio

Desafio e Birras...

Deixado pela Sandra...fica para mais tarde, estamos de férias e tu filho andas sempre entre um miminho e um verdadeiro pirata...tanto me beijas toda como quando estás furioso bates-me, dás-me chapadas na cara (começou há mais ou menos 1 semana)...na rua, em casa, no teu baptizado (que correu tudo bem)...confesso, que já "me passei" uma vez e dei-te "tau-tau" na mão e na fralda...mas, foi pior porque com uma vez só passaste a dar-me chapadas e a dizer "tau-tau"...passo alguma vergonha porque no outro dia ouvi logo : " hááaa já sabes o que é apanhar!"...senti-me mesmo mal porque não é isso que acontece...normalmente agarro-te a mão e tento fazer alguma contenção fisica e repetir sempre o porquê que não podes fazer aquilo, para teres calma e q gosto muito ti! As birras tornaram-se mais fortes...as cabeçadas no chão acabaram...normlmente são em mim..ou seja a frustração é toda "descarregada em mim"!
Ficaste pior na semana passada, ficaste com os teus avós e com o teu tio que estava cá a passar férias e riam-se de tudo o que fazias e não te repreendiam em nada...voltavas para casa uma verdadeira pestinha e fazias birra para quase tudo...desde segunda que estamos juntos estás melhor e agora até o novo infantário começar ficas comigo de férias...tenho dias que só me apetece chorar...entristece-me ver-te assim...sei que tens uma personalidade forte...mas detesto este teu novo comportamento...preciso de ajuda...se alguém já passou por isto...não sei se estou a fazer bem...sei muitas teorias, mas ainda não encontrei nenhuma que me dissesse faz-se assim...assim... assimmmm...onde está o livro de instruções????

nota: tens 5 dentes a rebentar será por isso que estás mais impertinente? Por exemplo estou agora no computador já vieste chamar-me várias vezes...ou agarraste e dás-me beijinhs na perna e eu digo ...um bocadinho a mamã vai já (está a dar o dvd da carochinha)...ele vai e depois voltae joga a caixa para o chão quase aos meus pés...volta...repito o mesmo...dá-me uma palmada na perna...depois beija-me...de miminho a pirata num segundo!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial