Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

sexta-feira, setembro 22, 2006

Sem Tempo

Sem Tempo...

É assim que me tenho sentido...não tenho ligado o computador...quando chego a casa há sempre alguma coisa para fazer ou então chamas-me e queres que desenhe contigo...brinque contigo...adoro ver-te crescer...ontem á noite eu dizia-te: "Filhoooo...Filhooo!" e tu respondes-te com o mesmo tom: " Mãeeeeeee!"...Dizes tantas palavras, umas bem ditas, outras uma grande espanholada e quando não te lembras do nome de qualquer coisa , dizes "pana"!!!!

Quando saís do infantário recebo abraços, bjinhs e se alguém se mete contigo...dizes logo " minha mãe"! e eu fico toda mas, toda derretida!

Tives grandes problemas esta semana com a minha " querida colega" cobra venenosa e invejosa...mas o feitiço virou-se contra o feiticeiro e o chefe chamou-a a atenção...mas conseguiu deixar-me furiosa e muito irritada...até chorei de raiva! mas, ela não viu! Já estou melhor...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial