Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

segunda-feira, outubro 09, 2006

Dias mais emocionantes

Dias mais emocionantes...

Quinta -feira

Ligaram do infantário...mais pus do ouvido direito...fui-te buscar, o otorrino é impecável, viu-te ás 18h da tarde...eu estava angustiada, pq ele tinha-me dito que havia a possibilidade de teres que ser operado e que cada vez que o timpano rompe podes perder audição...observou-te e afinal era ranhoca que tinha saido pelo timpano...ou seja ainda estava furado...como continuas com muito ranho receitou-te anti-histaminico...herdaste os olhos azuis do Pai e as rinites alergicas da Mãe...

Sábado

Antes do jantar com o Padrinho em casa: Estavas a baloiçar-te no teu cavalinho da chicco, para a frente e para trás e aquela Me*## empinou para a frente e ias partindo a cabeça no móvel da sala...o Pai diz que eu parecia uma Chita porque saltei da mesa e consegui apanhar-te antes que a cabeça batesse no móvel...gostava de poder ver isto em camara lenta! Fiquei branca, as pernas tremiam e o coração saltava, pq ainda por cima tinhas a escova de dentes na boca...imaginei a escova a furar-te a garganta e o puxador do móvel a abrir-te a cabeça!!!! Choraste mas foi do susto...ou do meu grito, nem sei...ficaste bem...eu melhor, depois do golo que dei no bom vinho alentejano que o Pai tinha aberto para o jantar!


Depois do Jantar: A policia ligou-me... tinham me partido o carro estacionado á porta de casa...fomos ver o carro, foi arrastado e encostado ao prédio da vizinha...está partido atrás e dos dois lados , do direito onde levou a pancada e no esquerdo quando bateu no prédio...seguro amigável...mas, até a peritagem estou sem carro...tu ficaste muito preocupado...choraste assustado e de vez em quando lembraste e perguntas: " carro, mamã, patiu...não há..."

Até fazerem a peritagem...lá para quarta feira...podia alugar um carro...ahahahaha....mas tinha que deixar de caução 1000 euros e pagar pelo menos dois dias de aluguer e depois é que me devolviam!!! Não dá mesmo...andamos a pé e de autocarro....


O que mais me irritou, foi que eu não costumo estacionar ali, mas por causa da obra do novo prédio, não tinha outra hipótese aquela hora...levei a noite toda a dizer...tenho que ir tirar o carro dali...não fui por causa do jantar...enfim..." ligar mais aos sinais...á intuição", quando é que aprendo!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial