Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

quarta-feira, outubro 04, 2006

Várias

Várias...

Tenho andado esgotada...hoje até me sinto melhor, será que era do tempo quente...tem estado um calor incomodativo...hoje está um dia cinzento, mas mais fresquinho...sinto-me menos cansada e sem dor de cabeça...não sei!

Andei um pouco abatida...o stress com a colega de trabalho...as rasteiras continuas desde a gravidez...enfim, inveja é uma coisa muito feia! Agora está tudo mais calmo...até á proxima...vamos ver!

Ao fim de semana se quizermos fazer actividades diferentes é complicado, está tudo muito caro...chegamos ao final do mês á rasca...já á espera de receber novamente...


Nestas duas semanas que passaram tiveste uma forte otite...rebentou-te o timpano...muito pus...fizemos o clamoxil...passado uma semana novamente...muito pus no ouvido direito...não tiveste febre, comeste bem...só á noite é que acordavas muitas vezes...fomos ao otorrino...e tomaste o zoref e o actifed...acabou no domingo...continua o ranho e agora começou a tosse...tens os dentes caninos a furar...devem ser os culpados principais...desta otite marota!

No infantário já ficas melhor...mas todas as manhãs quando te deixo lá, choras...depois brincas...dizem-me que dormes e comes bem lá...

Estás muito engraçado...aos 17 meses entendes tudo o que te digo, se te digo que o copo está ao contrário, viras o copo (por exemplo)...sei lá entre tantas que vou registando na minha cabeça e quando venho escrever não me lembro...Dizes algumas palavras corretas e outras muito espanholadas....fazes frases: " minha mãe"..."uma mota"..."vó a panelha"

Andas com uma adoração pela panela de pressão...pintas-a...brincas com a colher de pau e dizes: "papa na panela"...pergunto-te : fazes a papa? respondes: com a cabeça que sim!

Pedes para ir ver os "pipis"

Entre tantas...tenho que começar a escrever num bloco...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial