Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

segunda-feira, outubro 16, 2006

Melhor

Melhor...

A semana que passou foi mais calma...o carro de substituição só veio na quinta feira...mas foi uma boa semana...continuou a sair "ranhoca" pelo ouvido direito o que quer dizer que o timpano ainda está aberto...o exame de audição só se pode marcar quando o xyzal (anti-estaminico) acabar...

Tenho a sensação que cresceste...falas cada vez melhor...mas de repente voltaram as birras e quando contrariado lá vai uma cabeçada...grrrrrrrrrerrrrr isso irrita-me profundamente...e tu sabes, sim agora já entendes melhor...és muito querido, mas também muito teimoso...quando está tudo calminho e adaptado...bummmmmmmmmm, vem uma nova fase...outra etapa..."toca" a aprender tudo...sim, porque ser mãe é uma aprendizagem...e acredito que diferente com cada filho...as nossas emoções estão constantemente a ser testadas...existem alturas mais fáceis , outras mais difíceis...

Tenho dias em que tudo me parece mais fácil, consigo acordar mais cedo, arrumar tudo...ir trabalhar...cuidar de ti...fazer o jantar...brincar....seduzir o teu Pai...tenho outros em que me custa acordar, não me apetece fazer nada...mas, também se fosse sempre tudo bonito a vida não tinha piada nenhuma...

Sonhei com a minha bizavó...senti saudades e medo que a minha avó parta...que o meu avô vá...ontem á tarde ela esteve a brincar contigo, já sabes dizer avó Bela...ficou toda babada...esta manhã quando acordaste a primeira coisa que perguntaste foi pela avó Bela...tua bizavó!

No outro dia á noite apercebi-me que uma das minhas pancandas ou melhor "manias" é quando me deito e ligo a televisão tenho que ter sempre o comando da tv por perto...e esta...há cada uma! :-))

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial