Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

segunda-feira, julho 02, 2007

Piratarias

Piratarias...

Como te ensinar a não morder...a não bater e desde há 2 dias não cuspir!!!!

Sentamos-nos os dois, tento explicar-te o que é feio e o que não é...pareces perceber...depois passado uns tempos aprendes uma nova...de momento "controlámos" as dentadas...bater...é que aparece quando estás zangado...e agora o cuspir...vai passar, eu sei...assim como as outras acabaram por passar...estás a crescer....há vezes que parece depressa demais...no outro dia disseste-me: "Mamã, o carro mamã é grande, o carro filho é pequeno!" ou quando vou a conduzir dizes : "cuidado mãe!" Sabes cantar...sabes a letra das músicas....já me pedes para te contar histórias...sabes que os bébé estão na barriga das mães, pedes-me "Deixa ir pá tua barriga mamã...ohhh...fonso não cabi!" Tens situações muito engraçadas...no outro dia o Pai pediu-te para " chamares" o elevador e tu " Ohhh elivadoreeeeeeee"!!!!

Brincas e brincas...com os carros, com a garagem....com os animais...pedes para ver as histórias(livros)...depois passado um bom bocado chateias-te e vens ter comigo ou com o Pai...tios ou avós...quem estiver por perto e começam as piratarias...dizes que és um leão e procuras brincar com os dentes (agora já não mordes...fazes de conta)...apertas-me as bochechas...depois fazes-me cocegas e dás-me bjinhs no pescoço...brincalhão...és um brincalhão! E agora cospes...para o sofá e brincas com os carros por cima...ahaaaaaa...fui que te ensinei a cuspir...a pasta de dentes!!! Não me ocorreu que começasses a utilizar o ensinamento para a pirataria!!! Também eu estou em aprendizagem....continua...ainda não aprendi a como te deixar dormir sem ter que me deitar contigo!...Lá chegarei...

6 Comentários:

Às 9:51 da tarde , Blogger  disse...

Ai amiga... a Madalena também morde e bate... meu Deus o que me espera! Cuspir é péssimo :(

Estes meninos são tão traquinas.

Beijocas

 
Às 2:02 da tarde , Blogger T. disse...

Olá
Por aqui tentamos lidar com as birras...uffff que cansaço!!!
Beijinhos

 
Às 9:52 da manhã , Blogger Smas disse...

Ai, quando eles são assim é terrível.
Ao meu filho cheguei a morder devagarinho mas que dese para ver que doía e resultou (sei que não é pedagógivo e tal, mas... resultou!)
Bjs

 
Às 10:09 da manhã , Blogger Cantinho das trapalhices disse...

Olá.
Vendo convites, lembrancas, etc para baptizado, aniversário e todas as ocasiões.Enviar um email e eu respondo com fotos e preço sem qualquer compromisso.
Também faço peças em artesanato, para decoração infantil entre outras.Muitas peças publicadas no meu blog.
Se estiver interessada enviar um email para angelo.matos@clix.pt

 
Às 8:12 da tarde , Blogger Mil Coisas disse...

Olá!

Como vão as coisas por aqui?
Passei só para deixar uma grande beijoca.

Rute e André

 
Às 1:42 da manhã , Blogger A Loja da Rosinha disse...

A Loja da Rosinha já abriu com coisas giras de que vai gostar. Venha fazer-nos uma visita em alojadarosinh.blogspot.com. Estamos à sua espero.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial