Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

quarta-feira, janeiro 03, 2007

Natal, Ano Novo...

Natal...Ano Novo...vários

O Natal foi passado em casa com os meus sogros e cunhado...correu bem e foi divertido...regado com um bom vinho que deu boa disposição ao meu sogro e cunhado...os meus Pais e irmaõs e tia foram lá ter depois do jantar...Tu adoraste ver todos juntos e tanto papel para rasgar e prendas do "Natalo" para abrir...lindo foi ver-te acordar no dia a seguir e dizer quase automáticamente: "pá li mamã...sala"...e brincaste e brincaste...

O Ano Novo foi passado com os nossos tios e afilhado...quem tu adoras...foi bom mas cansativo...ele tem 7 anos mas é muito bébé...quase q brincaram de igual para igual...mas tu adoraste...

Estás um tagarela...todos os dias há palavras novas...umas correctas, outras espanholadas e outras duas que dizes quando não sabes o nome de alguma coisa que é: "canha" e "monha"

És muito mimoso, mas teimoso...andas numa fase de beijos e colo e tudo é teu...a palavra que mais se ouve é:"meu"..."mamã é meu"..."sofá é meu"..."beco é meu"...não gostas que ninguém me abrace ou beije, vens a correr a dizer que "mamã é meu" ou fazes beço e cara de amuado...o pior tem sido as "estaladas", volta e meia uma estalada na nossa cara...já experimentamos de tudo para não o fazeres...sugestões e conselhos aceitam-se!!!

Normalmente sabes o queres e o que gostas...temos 2 birras famosas que acontecem aleatoriamente ada muda da fralda das 20h...queeeeee foi substituida pelo penico...hihihi...já tivemos alguns "cagalhotos" e "xixis" no penico depois do jantar...e a outra birra é ao almoço ou jantar de vez em quando dás-me uma estalda na mão que faz cair o prato para o chão(de plástico...é a sorte) e cuspires tudo...deixa-me fula...irrita-me mesmo esta m#$&a...vá-lá que não é sempre!

Esta noite foi má, tens os caninos de baixo a romper...muita ranhoca e tosse á mistura....

Ainda não mudámos...já há licença de habitabilidade mas falta uma porcaria qualquer...estou a começar a ficar chateada...a casa onde estamos precisa cada vez mais de manutenção...o chão saltou...o varão da casa de banho caiu...a mesa da sala partiu-se o vidro...aaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh ...arrumei muita tralha...só falta é mudar tudo!!!

Voltei a pintar o cabelo...ando nos vermelhos...acobreados...gosto...fartei-me das madeixas!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial