Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

segunda-feira, novembro 20, 2006

Memória de elefante

Memória de Elefante...

Este é para eu não me esqueçer...para adormeceres levas cerca de hora e meia...não me surpreende, nem me chateia muito porque eu sempre fui assim...e quando adormeçes, normalmente é a noite inteira...mas, até adormeceres lembraste-te de tudo e mais alguma coisa...de uma das histórias do noddy...em que o turbulhento vai atrás do pau e o elefante bebe a água (estas são as partes que contas sempre)...uma das história do Ruca em que ele joga á bola...e do que fizeste durante o dia...ou o que foi mais importante para ti e neste fim de semana surpreendeste-nos porque á noite qd ias para a cama descobriste na mesa de cabeceira guardado um pequeno objecto de cerâmica que o teu avô te comprou na feira de artesanato no mês de agosto...põe-se água e assopra-se e saí o som de um pássaro e então dizias: " vôvô, áuua...assopravas e dizias piu-piu", claro que não resistimos e pusemos água...assopravas e aquilo cantava...rias...rias e claro também engoliste a água...e molhaste-te todo...pq foram várias as vezes que voltei a encher...voltei a guardar...noutra gaveta...foi giro maaaaaaaaaaaassssssssss, faz muito barulho!

Ontem á noite lembraste-te das motas de água na praia e do "brummm" e "baulho" que faziam e dos "psschhh" que faziam nas ondas e de "bolos" de "aeira" que fizeste na praia com a "Leia"! Passo a explicar há mais ou menos um mês e meio fomos com uns amigos ver umas provas de motas de água no mar e durante a prova as motas na areia faziam muito barulho e ele foi brincando a com a filha (tem 3 anos) do casal amigo que se chama Lia e faziam bolos de areia...demais...sinto-me muito abençoada...tivemos um bom fim de semana...demos muito mimo e recebemos muito...temos quase saldo negativo de euros...mas o saldo cheio de Amor!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial