Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

sexta-feira, novembro 17, 2006

Sem net

Sem Net...

Por tempo ainda indeterminado...a net cabo pifou...achamos que foi o modem...como vamos mudar brevemente de casa vamos mandar desligar este mês...ainda estamos indecisos entre um dos cartões da vodafone ou tmn ou clix...até ao final do ano vou tentar vir aqui através do escritório ou casa da minha mãe!!!!

Hoje é dia de vacinas...já com algumas semanas de atraso...mais prevenar...hoje combinamos com a enfermeira a melhor altura para dar ada hepatite A (penso eu) e a da varicela...

O Rabiosque já está curado...com isto tudo aprendeste a dizer quando fazes cócó e quando fazes chichi...começaram os treinos ainda lúdicos do bacio...já tivemos "prendas" na sala, na cozinha...

Estás sem ranhoca...o xyzal (anti-estaminico) acabou ontem...vamos marcar o exame de audição...

Ultimamente as pessoas dizem-me que estou muito magra...mas, não é verdade...voltei ao meu peso antes de engravidar...e voltei a ficar sem bochechas...penso que seja por isso que acham que estou mais magra...estou entusiasmada com a chegada da escritura e da mudança de casa...mantenho a esperança de ir lá passar o Natal...estou a almoçar na casa da minha mãe...está um barulho...os meus irmãos adolescentes chegaram agora da escola...vão sair esta noite...estão a"falar" alto uns com os outros sobre os amigos e choques de cultura...a minha mãe ainda é muito jovem...tem 47 anos...eu quando tu tiveres 17 anos vou ser "bem" mais velha...vou ser a tua cota!!!! Meu Deus...isto passa bem rápido...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial