Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

segunda-feira, outubro 30, 2006

18 meses

18 Meses...

A consulta é amanhã...sinto-te mais pesado...pelo menos as minhas costas assim o acham...

Tantas palavras que dizes...não as vou enumerar porque são realmente muitas...não percebo como é que sabes dizer "Orelhas" e não dizes Noddy...eu digo-te: "Noddy" e tu respondes "Té-té"!

Sabes falar ao telemóvel com o Pai...com a Avó...e consegues fazer uma conversa...vais contado o teu dia, tipo: " Vóvó...cão...Papá e mamã"
" Àuaua motas...ali...baulho!

Tradução: Avó fui ver o cão com o Pai e a Mãe...
Fui á praia ver as motas de água e faziam barulho!

Passamos um fim de semana "atarefado", teatro, festa de anos, jantar com amigos...puf...puf...arrumar a casa...agora por casa...estou a ficar sem espaço para guardar as coisas todas...ainda não sabemos quando mudamos...papéis e licenças...levam quase mais tempo do que construir a casa!

Ahhhhhhh e continuo sem carro!!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial