Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

segunda-feira, outubro 23, 2006

Nem sei

Nem Sei...

Desde quinta feira que estamos adoentados...eu e tu...garganta arranhada, nariz entupido...e intestinos desarranjados...a mim doi-me o corpo e tenho calores...ora frios ora quentes...tu não sei se tens...bem, calor dá para ver porque ficas transpirado...mais impertinente, mas, eu também estou...hoje já me sinto melhor...nem sei...

No trabalho vai haver modificações...novos contratos...pessoas ou melhor... mulheres e de vez em quando uma lança um pouco de veneno...dois nucleos...num o chefe é homem...coitado...no outro o chefe é mulher...cobra antiga...nem sei...vou ficar a ver!

Ainda não tenho carro...era até hoje...nem sei!

Sei...que é muito bom acordar de manhã e ser mimada por ti e pelo Pai...assim foi a nossa manhã antes de ir para o trabalho...acordei com os abraços do Pai e tu quando acordas-te também me abraças-te e encheste-me de bjinhs...sei...sei...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial