Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

quinta-feira, novembro 09, 2006

assado continuação

Assado...continuação...

Ontem á noite mudamos de pomada, quando voltas-te do infantário estavas pior...e queixava-te do "cú doi doi"...mudamos para a eryplast da lutsine...o vermelhão ficou melhor mas de manhã quando acordas-te tinhas o rabo cheio de bolinhas vermelhas com pontinha branca...a enfermeira disse-nos que era candidiase...temos que por canestene durante 8 dias alternado com a eryplast...pelo menos 3 mudas de fralda tem que ser com canestene...esteve a ver a tua boca pq também pode aparecer...tipo aftas...isto deve ter sido um virus...antes andámos com colicas e muitas idas á casa de banho...eu, realmente tive aftas e também andei a canestene pq começei com comichões nas "partes por onde tu saiste"...agora tu...quer dizer que a seguir segue-se o Pai...

Sobre as birras...tem dias...acho que também depende dos meus dias e da forma como lido com elas...ando a ler: "As 7 etapas da Maternidade" estou a gostar...tem nos ajudado a lidar com: "lutas de poder impossíveis de vencer"...estou na terceira etapa: "aprender a descontrair" e lidar com o"inferno dos dois anos"...gosto da forma sinples como escreve...descreve várias situações de mães, filhos...opiniões dos outros qu não tem filhos...dos familiares...estou a gostar...

Hoje acabamos por ir os dois ao trabalho...depois á enfermeira...e voltámos para casa...estás a dormir...ahhhhhhhhhh e esta noite já dormi melhor....arranjei solução para não te destapares...descobri...um saco cama que se prende á cama como os lençois com elástico e com dois fechos...tem 60 cm por 120 cm...parece mesmo um saco cama...pode-se tirar o edredon e por uma manta menos quente e lavar como se fosse um lençol...reclamaste durante a noite porque não te podias virar de cabeça para baixo e destapares-te: "pana não" mas, eu dormi melhor e tu não acordaste a chorar gelado! ah ah aha ah! Mais alguém tinha que ter passado por o mesmo!!!! Não queria o saco pq é muito quente e tu és um encalorado como o teu Pai...assim deu para tirar o edredon que vinha lá dentro e por a tua mantinha polar...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial