Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

quarta-feira, novembro 08, 2006

cansada

Muito Cansada...

É assim que me sinto...há várias semanas que não durmo uma noite seguida...estou mais impertinente...com menos paciência...voltei a ter cólicas com várias idas nocturnas á casa de banho...á noite acordo por mim...acordo por ti...tens 6 dentes a nascer...também tens estado com cólicas e vários cócós...também estás mais irritavél e birrento...explodes por tudo e por nada...mas pedes o meu colo muitas vezes...abraças-me e beijas-me...chamas o pai para a cama á noite e também lhe dás mimos...agora pulas da tua cama para a nossa...não queres te tapar...eu tapo-te durante a noite tu destapaste...dizes: "pana não...pana não na pata"( manta não, manta nos pés não...ou seja acha que se os animais tem patas ele também tem!)

Além das motas e dos carros, compramos-te animais da selva e da quinta de plástico...adoras brincar com eles e espalhá-los pela casa toda...sabes o nome dos animais...mas alguns muito espanholados, por exemplo o elefante é o "balhulho", ou seja "barulho"...o leão, o leopardo, o tigre é tudo "miaus"...o galo é o "cócóró"...a vaca a "baca"... e depois sem estarmos á esperas dizes palavras novas...tipo "bigado"(obrigado)....colo...bolo...frases como : "papá não embora"...

Mas...o final da tarde é péssimo para os dois...apartir das 18h até ás 19he 30 é a nossa hora critica...das birras...do banho...das birras para vestir...das birras porque queres colo e eu tenho que fazer o jantar...das birras porque queres papa logo e ainda não está feita...dá caca depois do jantar e da birra para tirar a fralda...depois vem a bonança...e depois vem o acorda e volta a acordar da noite...acordo por e por ti! Em relação ao edredon...tenho que arranjar uma solução!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial