Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

sexta-feira, dezembro 22, 2006

Chegou a net vodafone

Voltou a net...através da vodafone...por agora

Finalmente...ainda não fiz visitas nenhumas...tinha milhares de mails atrasados para ler...respondi a um importante que nem tinha dado por ele...muito resumido...o Pai esteve doente...depois estive eu doente...já estamos melhores...ainda estamos na casa "velha", não fiz arvore de Natal...para a semana estou de férias...férias para embalar e empacotar tralha...tu filho estás demais...chamas-me por vezes : "mamãaaa Nitaaa" hihihihi...já sabes o meu nome, o do Pai, dos avós, dos tios...tens recebido prendas do Pai "Natalo" quase todos os dias...de amigos, pacientes...familia...tenho outros guardados para a noite de Natal que vai ser cá em casa...um consumismo do pior! És uma gralha...todos os dias dizes palavras novas...ahhhhhhh e adoras pedir colo..."colo Mamã"...és muito decidido, e brincalhão, a ultima foi tirar "cagaitas" do nariz e vir com o dedinho espetado para por na boca da mãe e vinhas a rir á gargalhada...é simplesmente demais....adoro, mas adoro ser Mãe!

Um Bom Natal para Todos...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial