Nosso Miminho

um pouco de nós para mais tarde recordares

quarta-feira, dezembro 06, 2006

Tenho Dias

Tenho Dias...

Em que não me apetece fazer o jantar...em que não me apetece arrumar a casa...em que não me apetece passar a roupa...

Em que me apetecia estar num resort numa ilha paradisiaca, com água azul azul...buffet...piscinas...jacuzzi e divertimento...assim só tinhamos que aproveitar a nossa companhia...tu, eu e o teu Pai...bem...pensando bem...os teus avós para ficarem contigo á noite na suite ao lado e os teus tios para irmos dançar...e já que estou a sonhar...um casal amigo para darmos umas boas gargalhadas...hummmmmmmmm...sonhar é bom!

Continuo sem net pq ainda não mudámos...este ano já não vai ser...ontem fomos buscar o contrato ao banco para entregar na imobiliária...na altura que saimos deu uma rajada de vento e o contrato voô e voôoo e eu gritei e pensei "isto não está a acontecer"...o Pai correu e pulou um campo de futebol de 5 para apanhar o contrato que ficou preso num muro...e a "menina" na imobiliaria não se encontra em Portugal...e...isto não dá para acreditar...vou lá mais tarde reclamar por um substituto!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial